NOTÍCIAS

Bazar do Dia das Mães da Assembleia Legislação tem boa avaliação de servidores e expositores

Por Diretoria de Comunicação

26.abr.2024 13:19h
img
Foto: Danilo Mello

O Bazar do Dia das Mães, realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social, encerrou nesta sexta-feira (26/4) e foi bem avaliado pelos servidores e expositores que participaram.

O evento, que aconteceu no estacionamento coberto, faz parte do calendário de atividades da Casa Legislativa, sendo aguardado pelos servidores que aproveitam a oportunidade para fazer compras e prestigiar o trabalho dos empreendedores individuais, que trazem inúmeros produtos à Assembleia. Nesta edição foram 70 expositores vendendo perfumaria, semijoias, papelaria, artesanato, plantas, calçados, vestuário, além de variados tipos de alimentação.

Para a diretora de Assistência Social da Assembleia, Karla Stald, os vendedores repercutiram positivamente a experiência do bazar. “Percebemos que os vendedores estão muito gratos porque tiveram boas vendas. Também vimos a procura pelo sorteio. Cada compra dava direito a participar do sorteio de brindes oferecidos pelos expositores”, afirmou.

A expositora de semijoias, Aldenora Alves, falou sobre o bom número de clientes da Assembleia nos bazares que acontecem na Casa. “Agradeço a oportunidade de negócios, pois como sempre acontecem esses bazares, a gente forma uma clientela e sempre tem clientes novos. Com isso, a gente vai sempre aumentando a nossa clientela, Então, já contamos com os bazares porque é negócio certo”, afirmou.

A servidora da Diretoria de Apoio Legislativo, Ana Karenina Cantizani, aproveitou a oportunidade para fazer compras e falou da variedade de produtos.

“Nesta edição, a gente percebe que foi bem diversificada com relação aos produtos, tem variadas opções que a gente não via antes e as pessoas estão aproveitando mais, além disso é uma chance para o empreendedor individual. Acho maravilhosa essa oportunidade de vendas que a Assembleia oferece, tanto para eles quanto para nós. Eu, por exemplo, já estava interessada em comprar um produto, mas deixei para adquirir no bazar, pois sabia que ia encontrar”, exemplificou.

Skip to content