NOTÍCIAS

Daniel Almeida participa da reinauguração do Parque Senador Jefferson Peres, no Centro

Por Assessoria de Comunicação

06.set.2023 16:09h
img
Foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Daniel Almeida (Avante) participou da reinauguração do Parque Senador Jefferson Peres, localizado no Centro histórico de Manaus.

Daniel Almeida destacou a importância do investimento em áreas de lazer e convivência para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Espaços como o Parque Senador Jefferson Peres são essenciais para promover o bem-estar da população, proporcionando momentos de descanso, prática de atividades físicas e interação social”, enfatizou Almeida.

O evento, que contou com a presença de autoridades e representantes da comunidade, é um importante marco na revitalização do espaço público.

Em comemoração à data da Elevação do Amazonas à Categoria de Província, o local recebeu a maior bandeira do Estado,hasteada no mastro de 60 metros de altura, que também foi restaurado.

O trabalho de recuperação do parque incluiu, ainda, a recuperação das estruturas metálicas, pintura, restauração dos playgrounds e das academias ao ar livre, além da modernização das instalações elétricas.

O governador Wilson Lima aproveitou para reforçar sobre a importância da data para o Amazonas. “Hoje é uma data muito importante para o Amazonas, significa a Elevação do Amazonas à Categoria de Província. Aproveitamos para realizar um gesto muito importante que foi o de colocar a maior bandeira do Estado do Amazonas aqui, ela voltou a ocupar o seu lugar”, afirmou Lima.

O Parque Senador Jefferson Peres, após passar por um processo de revitalização, apresenta agora uma infraestrutura moderna e adequada às necessidades de seus frequentadores. O local se torna atrativo para toda a família.

Essa reinauguração é mais uma conquista para a comunidade de Manaus e uma demonstração de compromisso com o bem-estar social que visa a melhoria das condições de vida da população amazonense.

Responsável: Ketleuen Assan – (92) 999530-0122
Texto: Sharleny Mota

Skip to content