NOTÍCIAS
A deputada estadual Mayra Dias (Avante), como presidente da Comissão de Assistência Social, participou da abertura do Encontro Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social, ocorrido nesta manhã de quarta-feira (18).
O evento vai capacitar os gestores municipais em organização, estruturação e financiamento, alinhando suas ações com o Sistema Único de Assistência Social (Suas). O objetivo é proporcionar o aprimoramento e o conhecimento necessários aos profissionais que atuam no campo da assistência social.
Prefeitos(as), Secretários(as) Municipais de Assistência Social e Secretários(as) de Finanças municipais integram a participação ativa na programação. A iniciativa conta com o apoio da Unicef e do Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome.
Durante a cerimônia de abertura, destacaram-se as ações dos municípios em face da severa estiagem e das altas temperaturas que vêm afetando o estado.
A deputada Mayra Dias colocou o seu mandato à disposição para auxiliar os gestores, sendo reconhecida pela sua dedicação na Comissão de Assistência Social. “Este evento é de grande importância, pois vejo aqui pessoas que são instrumentos de auxílio para aqueles que mais necessitam”, afirmou a parlamentar.
Av. Mário Ypiranga Monteiro, 3950 – Parque 10 de Novembro, Manaus/AM, CEP: 69050-030
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 14h
Fone: +55 (92) 3183-4444 / CNPJ: 04.530.820/0001-46
Av. Mário Ypiranga Monteiro, 3950
Parque 10 de Novembro, Manaus/AM
CEP 69050-030
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta – 08h às 14h
Fone: +55 (92) 3183-4444
CNPJ: 04.530.820/0001-46